Dr. Allan e Alexandre Assaiante se manifestam sobre a escolha do novo secretário de segurança e trânsito de Pedreiras

Alexandre e Rodrigo Assaiante/ Foto rede social 
A cidade de Pedreiras mais uma vez foi surpreendida com a troca de cargos no governo do prefeito Antônio França. Na manhã de hoje (22), foi anunciado o nome de Rodrigo Assaiante como o novo secretário de segurança e trânsito de Pedreiras - MA. O mesmo já foi apresentado aos demais servidores do Município,  no prédio do CAIC.


O fato causou estranheza em algumas pessoas devido o novo secretário ser irmão do advogado Alexandre Assaiante. Alexandre já fez parte do governo França e no momento é declaradamente oposição.
O advogado usou as redes sociais para expressar sua opinião sobre a escolha do novo secretário.
Quem também já fez parte do governo França foi médico Allan Roberto; Dr. Allan também usou as redes sociais para expressar sua opinião sobre do a escolha do novo secretário de segurança e trânsito de Pedreiras.
 Acompanhe na íntegra a opinião de cada um:
 Allan Roberto
Dr. Allan Roberto/ Foto Sandro Vagner 
O prefeito Antonio França fez uma jogada de Mestre!
Com M maiúsculo porque tenho que reconhecer a extrema maestria da jogada.
A versão oficial é de que o Clube de Dirigentes Lojistas-CDL, instado a indicar o novo Secretário de Segurança e Trânsito, escolheu e indicou Rodrigo Assaiante por "critérios técnicos": graduado em Administração, trabalhou por algum tempo no Ciretran e é motorista profissional/caminhoneiro.
Sofisma!
Quem controla a CDL é  o Sr. Jacinto Gonçalves, cunhado de Dr. Wálber, aliado político do prefeito e fornecedor do município.
Uma jogada de Mestre arquitetada por França e a CDL para "amarrar" a "fera" Alexandre Assaiante.
Agora o doutor está peado e amordaçado politicamente.
França neutralizou mais um adversário.
Um cheque mate de Sua Excelência!
Pra essa eu tiro o chapéu...

Dr. Allan.

Alexandre Assaiante.
Alexandre Assaiante/ Foto Joaquim Filho 

*NOTA DE ESCLARECIMENTO*

Tornou-se público e notório na manhã de hoje que o Rodrigo Assaiante, meu irmão, foi indicado para assumir a Secretaria de Trânsito e Segurança do município de Pedreiras. Diante dos fatos em questão eu preciso esclarecer algumas coisas:

A indicação do nome de Rodrigo Assaiante foi feita pela Câmara de Dirigentes Logistas - CDL que, após ter sido consultada pelo Prefeito Antonio França solicitando a sugestão de alguém para ocupar o referido cargo, sugeriu, depois de ter se cogitado o nome de Damião, o nome dele. *Se houve algum acordo político nesse caso, o acordo não foi comigo.* Isso eu garanto.

Rodrigo Assaiante, apesar de ser graduado em Administração e ter trabalhado por muito tempo no CIRETRAN, recebeu com surpresa a notícia pois, quem o conhece, sabe de sua *timidez e aversão à política*. No entanto, por amor a Pedreiras, ele aceitou o desafio para ocupar o respectivo cargo, já que além de ser técnico, ele tem experiência para contribuir com o progresso de nossa cidade. *Rodrigo Assaiante não dá valor a status e muito menos dinheiro. Pelo contrário, é um homem humilde e trabalhador e se aceitou esse desafio é porque se sente capaz para fazer um bom trabalho.*

Dito isso, é importante ressaltar que o fato de Rodrigo Assaiante ter aceitado esse desafio, *isso não representa a volta de meu apoio político, e de todos os meus, ao atual Governo.* A indicação, apesar de ser em nome do meu irmão, não foi feita por mim, Alexandre Assaiante, e ainda que tivesse sido, isso não teria o condão de me manter calado diante da ineficiência e ingerência do atual Governo de Pedreiras.

Aos que têm memória curta faço questão de ressaltar que a minha saída do governo, lá no ano de 2017, foi uma opção minha e que fiz isso por não concordar com o que estava sendo feito ainda que, mensalmente, estivesse recebendo o salário pelo trabalho que eu desenvolvia. Portanto, queridos Pedreirense, não há dinheiro ou cargo suficientemente fortes para me fazerem calar diante da injustiça.

Tenho a plena certeza de que me manterei firmes em meus posicionamentos ideológicos visando sempre o bem de nossa cidade e a felicidade de nossa gente (a “fera” não se calará e nem foi “resgatada ou neutralizada”). *Continuo livre e independente. *

Acho que os esclarecimentos iniciais a serem feitos seriam esses. Ademais, desejo sorte ao novo Secretário e faço votos de bom trabalho a ele e toda a sua equipe.

Alexandre Assaiante
Pedreiras-MA, 22 de janeiro de 2019
Publicidade 


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Dr. Alan como sempre dando um show de verdade e sabedoria política.

    ResponderExcluir
  2. Quem se junta com esse prefeito eh pió q ele

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk o proximo vai ser o vice
    Meu prefeito dr. alan não se vende

    ResponderExcluir