O deputado estadual Vinicius Louro (PR) retomou sua agenda de compromissos no Maranhão após viagem á cidade de São Paulo onde deu andamento ás investigações da CPI da Cyrela junto com os parlamentares Zé Inácio, Rogério Cafeteira e César Pires.
De volta ao Maranhão, nesse final de semana o parlamentar se deslocou ao município de Paulo Ramos governada pelo seu amigo e aliado político, Deusimar Serra (PC do B), para participar das comemorações do 49º aniversário da cidade onde é bastante prestigiado e popular, tanto que na sua campanha para reeleição, os pauloramenses lhe deram expressivos 2.348 votos, o segundo mais votado pelo povo local.
Durante o dia, o republicano participou da tradicional cavalgada em alusão ao aniversário da cidade e á noite ao fazer um pronunciamento no palanque ao lado de autoridades políticas, Vinicius relembrou de sua história com o município, do apoio do prefeito Deusimar na região e ressaltou também o jeito cativante dos moradores de Paulo Ramos que o acolhem sempre com muita cortesia, o deputado reafirmou ainda que continuará atento ás necessidades da cidade e fará o possível para contribuir com o crescimento de Paulo Ramos porque assim, faz jus ao votos recebidos.
No domingo, o deputado também esteve na cidade de Codó, onde  reencontrou familiares  e participou da vaquejada organizada pelo Parque é 10, do amigo empresário Karl Marx. Na oportunidade, Vinicius destacou a organização e a beleza da festa que promove o esporte cultuado por milhares de maranhenses, uma das paixões do parlamentar.