Adolescente infrator é esfaqueado no mercado Central de Pedreiras

Um adolescente que vem cometendo vários atos infracionais análogos ao crime furto, foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira  (10), na praça do mercado central de Pedreiras-MA.

Segundo informações o adolescente tinha acabado de sair da 14ª delegacia regional de polícia civil de Pedreiras, chegando ao mercado central, ele foi abordado por um elemento identificado pela alcunha de Chocolate; o suspeito ao se aproximar do adolescente desferiu uma facada na região do abdômen da vítima. Após esfaquear o garoto, o suspeito fugiu do local, até o momento não sendo localizado pela polícia.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital geral de Pedreiras. Até o momento não tivemos acesso ao boletim médico relatando o estado de saúde do garoto. Nos últimos dias o adolescente já foi apreendido várias vezes pela polícia militar por entrar nas residências e furtar dinheiro e objetos dos moradores.

Em um desses atos infracionais o "projeto de meliante" levou aproximadamente 4 mil reais da residência de um casal de idosos moderadores de Trizidela do Vale. Na ocasião o adolescente teve o dinheiro tomado de assalto por elementos que viram ele com a grana.

A polícia civil de Pedreiras já está apurando o caso.

Postar um comentário

0 Comentários