Na manhã desta sexta-feira (24), a empresa F3 Soluções, vendendora credenciada da Intelbras, esteve na Escola Municipal Janoca Maciel, no bairro Novo Seringal para apresentar o sistema de Rede Wifi do programa do Governo Federal, denominado "Educação Conectada" que beneficia alunos da rede pública de ensino.

A F3 Soluções atua em cinco cidades da região realizando um excelente trabalho junto as escolas desses municípios. Segundo o diretor da empresa F3 Soluções, Francisco Emmanuel, a parceria foi formada através de todos os gestores das Escolas Municipais de Pedreiras, que se reuniram e por unanimidade escolheram os equipamentos e serviços da empresa, pois a F3 Soluções já tinha Instalado alguns sistemas de CFTV em algumas escolas, e os gestores viram a credibilidade e a eficiência da empresa, e sem contar que é uma empresa que trabalha com equipamentos de alta qualidade. Vale ressaltar que todos os técnicos da F3 Soluções são formados pela Intelbras. 

"Educação Conectada", é um projeto do Governo Federal que disponibilizou recurso para compra de equipamentos para Rede Wifi e a aquisição de Internet, em algumas escolas foi contratado Internet de 50MB em outras foi contratada Internet de 100MB. A F3 Soluções é a maior empresa de sistema de vídeo monitoramento do Médio Mearim, praticamente em todas as escolas da Rede Estadual do Maranhão que tem câmeras foi a F3 Soluções que fez o trabalho, inclusive na cidade de Pedreiras, na Rede Municipal em parceria com os gestores instalou câmeras nas escolas: Branca de Neve, Carlos Martins e Professor Ernildo. A empresa vem se destacando e está ranking da Intelbras com uma das melhores do Brasil. 
Durante o evento de hoje, que contou com parte da equipe da F3 Soluções, foram sorteados vários brindes para os gestores das escolas públicas municipais. Estiveram presentes no evento os gestores Fabrício Cardoso, diretor da Escola Naize Trindade; Lisa Marie, diretora da escola Wilna Bezerra; Amparo Albuquerque, diretora da creche Pingo de Gente; Luíza Cavalcante, diretora da Escola Carlos Martins; Elba Costa, diretora da Escola Manuel Trindade; Ana Cristina Cavalcante, diretora da Escola Fátima Roma; Francione Carvalho, diretora da Escola Herschel Carvalho; Penha Krause, diretora do Jardim de Infância Branca de Neve; Aline Pereira, diretora do Jardim de Infância Reino Infantil; Jaiza Helena Pereira, diretora da Escola Raimundo Monteiro; Conceição Andrade, diretora da Escola João Meneses;Cláudia Dantas, diretora da Escola Janoca Maciel e Isaías Dias, coordenador do projeto Educação Conectada.




























































Publicidade: