Katyane Leite e Estevinho / Foto: Facebook

Podemos dizer que Katyane Leite é “Pé Quente”, e quando entra em uma campanha eleitoral, na maioria das vezes sai vencedora. Prova disso, é que Katiane foi uma das primeiras pessoas a acreditar que Antônio França venceria a eleição para prefeito de Pedreiras em 2016.

Lembro-me bem das primeiras reuniões entre França, Cacimbão, Dr. Allan Roberto e Katyane Leite. A partir dessas reuniões, França começou sua caminhada rumo a vitória. Em 2018, Katyane fez campanha para Pedro Lucas que se elegeu deputado federal pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

E neste domingo dia 05 de maio, Katyane visitou o amigo Estevinho, foram horas de conversas e troca de experiências sobre o mundo da política partidária. Estevinho é o atual vice-prefeito de Lima Campos ao lado do prefeito Jailson Fausto Alves (PR), e um dos nomes mais cotados para substituir Jailson no comando do município.
A visita de Katyane seria um bom sinal para Estevinho em sua caminhada rumo as eleições municipais em 2020? 

Nas redes sócias, Katyane Leite escreveu sobre a visita feita ao amigo. Segundo ela, Estevinho está preparado para comandar Lima Campos.

Confira na íntegra o que escreveu Katyane em sua pagina no Facebook:


"O domingo, 05, proporcionou um debate agradável com os amigos Estevinho e Maurício, sobre a BOA POLÍTICA.
Vice-prefeito da cidade de Lima Campos, Estevinho, compôs a chapa majoritária vitoriosa com o atual prefeito por dois mandatos consecutivos; o jovem é considerado um importante aliado político do gestor que segundo à população, vem desempenhando uma administração positiva.
Analisando por este ângulo o atual cenário político da cidade coirmã, a lógica seria: não se mexe em time que está ganhando! Se a parceria está dando certo, se há um entrosamento político-administrativo e um vínculo de amizade entre gestor e vice, porquê não repetir o feito de 2012? Quem ganharia, sem dúvida, seria a população.
Aproveito a oportunidade para agradecer o convite a mim estendido pelos amigos, pela troca de experiências nesta dia, e, concluo desejando boa sorte ao amigo Estevinho, pré candidato a prefeito de Lima Campos. Acredito que se depender de como se relaciona com o prefeito, parlamentares e a população e o grau de conhecimento para o exercício do cargo, acrescentado de sua dinâmica, carisma e comprometimento com sua terra, será sem dúvida, o favorito nas urnas".



Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA