Um adolescente de iniciais M.V.S.C, foi aprendido pela Polícia Militar nesta segunda-feira (08), por volta de 01h, no povoado Bom Jesus, as margens da MA - 122, zona rural de Lima Campos - MA.
Segundo informações, o adolescente estava na chácara, (local onde reside), quebrando todos os móveis e ameaçando sua mãe e seu padrasto com um machado; ainda de acordo com o relatório da polícia, o machado foi utilizado para quebrar os móveis, as portas e uma motocicleta. O adolescente também utilizou o machado para ameaçar a vítima, ao chegar ao local a PM se deparou com o adolescente totalmente descontrolado aparentando estar sob efeito de entorpecente.

Ao avistar a guarnição, ele empreendeu fuga para dentro da residência trancando-se em um quarto, os policiais tiveram que arrombar a porta  para conter o adolescente, ele teve que ser dominado sendo utilizado o uso progressivo da força, após a contenção do adolescente foi realizado uma busca na residência, sendo localizado uma quantidade de uma substância semelhante à maconha, um celular e um cordão dourado. O adolescente foi encaminhado para 14 Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras,  com lesões corporal decorrentes da prisão. Segundo o conduzido o seu padrasto na intenção de contê-lo o lesionou nas pernas e ombro.




Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA.

Clínica BIOCENTRO / Pedreiras - MA.